Está chegando o fim do inverno e aos poucos o tempo começou a esquentar e após muita chuva, a paisagem seca e escura do último incêndio (Woolsey Fire-Novembro 2018) deu espaço para uma explosão de flores e muito verde.

 

 

Domingo fomos até Point Dume em Malibu, situada bem ao lado esquerdo de Zuma Beach, esta praia é famosa por ter servido de locação para vários filmes como Planeta dos Macacos(1968), a trilogia de Homem de Ferro (a mansão de Tony Stark é pura computação gráfica no topo da trilha), As Panteras, o seriado The O.C. etc.

 

Com a chegada da primavera muitas margaridas na caminhada

 

Como ainda está esquentando não levamos as tralhas de praia e decidimos apenas fazer a trilha que começa na parte de baixo da praia e no topo possui um mirante.

 

 

O percurso da trilha é bem demarcado, a distância é de 2KM para ir e voltar, apenas a subida no início é um pouco íngreme mas nada muito absurdo, tranquilo para todas as idades.

 

No topo conseguimos avistar alguns leões marinhos e uma baleia – simmmm ela deu o ar da graça por 3 segundos

 

Uma outra dica é fazer a trilha para ver o pôr do sol lá de cima (confira aqui outra sugestão de pôr de sol em Malibu).

 

Algumas poppies – A Poppy é a flor símbolo da Califórnia

 

No topo a esquerda de loooonge dá para ver o Píer de Santa Mônica

 

A praia possui possui banheiro público, um belo restaurante que recomendo para um brunch ou almoço: The Sunset com uma bela vista para a praia. Como é o único restaurante da praia está sempre cheio (aceitam reservas).

 

Para estacionar há vagas neste restaurante que é pago, se der sorte parar na rua é grátis ou um bolsão bem no fundo que dá na praia, aceita apenas cartão de crédito nas máquinas, deixe seu tíquete visível no carro e curta o rolê 🙂

Bota no GPS:  7103 Westward Beach Rd, Malibu, CA 90265

Reserve seu hotel em Los Angeles



Booking.com

You Might Also Like

Enter Your Comments Here..